sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E Agora? O que será de mim?

 


Sabe aquele momento em que você está começando a entrar em uma nova etapa de sua vida? Então, você começa a pensar, qual sera o meu futuro? e quem você sera? 

   Realmente, não é uma fácil decisão. Na verdade, é uma verdadeira CONFUSÃO ! Sua cabeça começa a girar, seus neurônios esquentar, já não sabe nem mais o que pensar... aí, você para e diz: MEU DEUS, O QUE SERÁ DE MIM?
      Em Hebreus 11:1 lemos: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não vêem.
 Precisamos ter fé, crer que tudo o que Deus tem preparado para nós, será o melhor! 


 Lembre-se sempre, que Deus tem planos para sua vida. Projetos que você nem mesmo espera. Não se afobe, meu amigo (a)! Entrega nas mãos de Deus e descansa, o caminho certo ele irá preparar para você, e você realizará os seus sonhos mais intensos do seu coração. Seja ele em uma área ministerial, profissional, sentimental.. ele cuida direitinho pra você. Somente espere o tempo dEle!

AH, E NÃO SE ESQUEÇA:

 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

 O TEMPO É DELE, NÃO SEU!

 KEEP CALM AND CONFIE!


texto de : @thaytlima_
Facebook: http://www.facebook.com/thaynara.teixeiradelima

Nenhum comentário:

Postar um comentário